Stephanne di Montalcino, é uma jovem recém-formada na Universidade de Nova York, onde viveu nos últimos quatro anos. Ela mesma se considera mimada, impulsiva e dona de um péssimo temperamento. Viveu cercada de luxo, adora uma balada e tem uma compulsão por compras. Mas o que a diferencia das outras jovens? Basicamente o fato dela ser a princesa de um rico pequeno País Europeu, a Campavia.
Théo Caravaggio, é um rapaz que foi criado dentre as leis rígidas da nobreza Campaviana. Depois de duas graduações em Cambridge, como braço direito do Primeiro-Ministro do seu país, seu pai, ele planeja seu próprio futuro político.
Uma princesa nada clichê. Um nobre pragmático. Os dois? Uma mistura eletrizante, que culminará em uma paixão arrebatadora.
E agora os dois vão descobrir que seus destinos foram traçados, antes mesmo de nascerem.
Edward di Montalccino, era o amado Rei do pequeno país da Campavia. Como monarca maior do país, ele fez tudo aquilo que esperavam que fizesse, sendo o herdeiro do trono que seu pai queria que ele fosse quando finalmente assumisse o trono. Só que ele carregava muito mais do que uma coroa, era um homem marcado pelo seu passado e com ele carregava a culpa e tantos segredos não apenas da sua vida, mas também da história da sua família, que fizeram com que ele se fechasse para o amor.
Lourdes Paraizo, era a plebeia que havia crescido no castelo e por anos viveu a vida de uma princesa, mesmo sem nunca ter carregado uma coroa. Ainda muito nova se viu apaixonada logo pelo Rei, aquele quem a viu crescer e que tão logo percebeu seus sentimentos por ele preferiu afastá-la.
Anos se passaram, mas o que Edward não esperava, era que a menina que ele havia carregado no colo e considerava como se fosse da família, era a nova peça que a vida havia lhe pregado. Para ele era errado demais como se sentia por ela, mas depois de tanto lutar contra o que sentia, ele finalmente se rendeu e decidiu se entregar novamente ao amor.
Só que Edward e Lourdes não imaginavam que o passado voltasse para assombrá-los e fazer com que a relação até então de conto de fadas que tinham ficasse balançada.
Um Rei com um passado marcado.
Uma Plebeia que sonhava com seu conto de fadas ao lado dele.
Um amor do passado.
Mentiras e omissões sendo desmascaradas.
Passado e presente balançando o coração de um só homem.
Agora chegou a vez do Rei contar a sua história.
Anabella é a filha mais nova da nobre família Caravaggio. Única filha mulher, foi criada em berço de ouro, sendo considerada o exemplo de filha perfeita. Apesar da relutância do Pai, ela consegue seguir seu sonho de fazer a faculdade de enfermagem que tanto queria. Sua paixão pela arte de cuidar, só não é maior do que o amor que ela mantém em segredo desde criança.
Igor Carrara é o autentico bad boy que se veste de branco. A Medicina foi o único sonho que ele sempre teve na vida. Muitos acreditam que ele tem a honra de carregar o título da nobreza, mas o que não sabem é que o Barão de Niápolis carrega muito mais do que isso. Ele só não esperava que a menina que ele viu crescer, fosse se tornar tudo que ele nunca quis, mas simplesmente não consegue resistir.
Ela é a irmã do seu melhor amigo. Ele é o genro que a família nunca quis para sua filha perfeita.
Uma paixão incontrolável. Um acontecimento Inesperado. Um Compromisso Inevitável.