Pode uma vida milimetricamente programada, mudar por causa de um pequeno detalhe? 

Pode uma pessoa que não buscava nada mais do que satisfação pessoal, mudar por causa de uma troca?

Alice é uma mulher linda e determinada, que dividia seu tempo com o trabalho e os preparativos do seu casamento com seu namorado de adolescência. Ela viu sua vida mudar da água para o vinho, quando se deparou com uma situação que ela nunca poderia prever. 
André é um médico pediatra, que divide sua vida entre o hospital e a curtição. Até que um dia ao substituir seu melhor amigo em um plantão, atende uma emergência de uma bebê recém nascida que muda sua vida completamente. 

Um Acaso. Um encontro. Uma nova paixão. E uma única certeza: Um pequeno ato de Amor pode mudar tudo.

Depois de muito relutar, Clara Romano havia saído correndo da igreja depois de apenas murmurar um “desculpe, mas eu não posso” para o seu até então noivo. Ninguém esperava que ela fizesse isso. Ninguém esperava que ela simplesmente deixasse seu namorado de adolescência para trás. 
Mas o que ela podia fazer quando não poderia simplesmente esquecer aquele quem um dia se descobriu apaixonada e esse não era aquele quem estava disposto a colocar uma aliança em seu dedo? 
Só que como se essa situação não fosse maluca o suficiente, a pessoa por quem ela está e sempre esteve apaixonada, na verdade é uma pessoa de quem ela não tem notícias há mais de 20 anos e a deixou com apenas algumas coisas para se lembrar dele: Um nome. Um olhar. E um sorriso torto. 
Tentando esquecer quem ela não pode ter, ela então decide seguir a sua lua de mel sozinha, só que não estava em seus planos encontrar e se envolver com um completo estranho, que também parece estar querendo deixar seu passado para trás. 
Vinícius era mais do que seu visual bad boy aparentava, ele era além de lindo, mas também inteligente, divertido, sarcástico e sedutor a cada gesto. E durante seus dias de fuga em Paris, eles se descobrem em uma viagem inesquecível e que talvez não tenha mais volta. 
Mas o que o que Clara e Vinícius ainda não sabem, é que talvez o destino tenha novos planos para suas vidas.

Ava Silva, era uma mulher trabalhadora e determinada, que dividia sua vida entre a produção das suas roupas, sua mãe e seus amados bailes funks. Ela era uma pessoa orgulhosa da vida que tinha, que não havia deixado a saúde frágil da sua mãe e as adversidades da vida de uma mulher da periferia intimidá-la. 
Ela já havia sonhado com seu conto de fadas, mas desde que seu namorado a traiu, havia encontrado a melhor pessoa que poderia querer: a si mesmo. Hoje ela vivia como queria, trabalho, farras, pegações e não tinha medo de se assumir uma periguete. 
Lorenzo Bernardi, um dos nomes mais influentes que o país já viu e cafajeste assumido, tinha tudo que um homem poderia querer: uma carreira bem sucedida, dinheiro e todas as mulheres que quisesse ter. 
Uma confusão faz com que Ava vá parar na prisão e Lorenzo é o “príncipe” que irá libertar a princesa de trás das grades. Mas ele não é um príncipe e ela definitivamente não é uma princesa que precisa ser salva. Essa história de amor poderia ser como outra qualquer, um pouco clichê até. Dois lados opostos. Duas pessoas com vidas e mundos diferentes. Mas definitivamente de clichê não tem nada. 
 
Nessa louca história de amor, Lorenzo e Ava vão mostrar que o amor não pede licença para chegar, ele apenas chega e toma conta de tudo, não adianta lutar. 
Surpreenda-se com essa historia e se prepare para dar boas gargalhadas com as loucuras e desventuras desse casal.

Melissa Brandão é uma famosa jornalista da revista DIVA, onde escreve uma coluna chamada #DesaPega. As leitoras são simplesmente apaixonadas por ela, que interage 24h por dia nas redes sociais com seus fãs. O grande problema disso tudo, é que os homens mesmo sem a conhecerem não a suportam, pois ela é praticamente uma Guru de Relacionamentos para as mulheres, que seguem a risca seus conselhos. O que a torna a inimiga número 1 do sexo masculino. 
Mel se orgulha do que conquistou, mesmo que seu melhor relacionamento seja com seus seguidores, pois até hoje nenhum homem soube lidar com o jeito "Mel se ser". 
Ela não tem vergonha de dizer que foi culpada por acabar muitos relacionamentos com seus conselhos – inclusive os seus. Afinal, ela já ajudou e também separou muita gente com seu lema: "Não tá bom? Desapega, menina!"
Matteo Vogel é o filho mais velho da falecida Michelle Vogel, uma das ex-modelos mais famosas do mundo e Vice-Presidente da empresa da família, o Grupo Vogel. Ele não esconde ser um Workaholic mal humorado, machista e careta, que comanda com mãos de ferro não apenas em seu trabalho, mas também tudo ao seu redor. 
Até que tudo muda no dia em que seu pai se casa pela décima vez, com uma modelo de lingerie mais nova do que seu irmão caçula e decide se aposentar. Isso faz com que ele tenha que assumir a Presidência da empresa e com ela, todas as Revistas da Editora. 
Agora ele tem que lidar com uma das colunistas mais badaladas da editora, justamente a culpada pelo seu último término, pois sua ex foi mais uma que seguiu o conselho da Mel. 
A disputa entre eles não será fácil, não quando ambos são orgulhos demais para dar o braço a torcer. E ainda por cima se tem amigos com parafuso a menos, ex-namorados loucos e para completar dois irmãos mais novos apaixonados na equação.

Um chefe com o ego ferido. Uma mulher decidida, desastrada e temperamental. Duas pessoas que descobrirão que a arte de Desapegar pode ser a ajuda que o destino lhes deu para que encontrem a pessoa certa.

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon

© 2019 por Míddian Meireles 

  • A Thousand Years
  • -
  • Christina Perri
00:00 / 00:00
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Twitter Icon